Curso de Terapia Depurativa Okada

TERAPIA DEPURATIVA OKADA (classificada como uma terapia energética segundo o Sistema Nacional de Saúde dos Estados Unidos da América.)


 - Curso de introdução à Terapia Depurativa Okada

Tendo percebido que a saúde é a chave que abre ao homem as portas da felicidade, Mokichi Okada somou experiências com o intuito de consolidar um método que permitisse a obtenção da saúde verdadeira, criando um tratamento concorde com as leis naturais: a terapia depurativa Okada.

O presente curso é transmitido a pessoas que querem avançar estudos teóricos e práticos desta terapia depurativa singular.

 


- Curso de Terapeuta Grau elementar (requisito obrigatório: ter frequentado o curso de introdução à T.D.O.)

É o estágio para quem deseja ministrar com maior precisão e eficácia a terapia aos familiares, amigos e conhecidos, geralmente pela motivação e alegria nascidas dos resultados benéficos pessoalmente experimentados.

 

- Curso de Terapeuta Grau Intermédio (requisito obrigatório: ter frequentado o curso de terapeuta grau elementar)


O nível intermédio é o estágio no qual o terapeuta, pela acumulação da experiência da ministração adquirida no grau anterior, vai alargando o desejo e a prática de ajudar o próximo a partir do círculo dos familiares e amigos para a comunidade local.

Portanto, vai deparar-se não apenas com os sintomas da ação depuradora, mas também com os mais variados fenómenos e problemas daí derivados, que exigirão saber como interpretá-los e resolvê-los.

 


- Curso de Terapeuta Grau Superior (requisito obrigatório: ter frequentado o curso de terapeuta grau intermédio)


O nível superior, é o mais elevado a que se pode chegar. Neste nível, o terapeuta irá adquirir competência para formar outros terapeutas.